News :
Home » » Empresário se diz perseguido e impedido de trabalhar pela prefeitura de Socorro

Empresário se diz perseguido e impedido de trabalhar pela prefeitura de Socorro

Written By aracajucomoeuvejo on 7 de jul. de 2013 | 15:17

O empresário do ramo de mídia externa de Nossa Senhora do Socorro conhecido popularmente como "Edson Cabelinho" publicou na pagina da empresa no facebook, sua indignação com a postura adotada pela prefeitura de Nossa Senhora do Socorro durante a realização da festa junina da cidade, o Forró Siri. 
O pequeno empresário que a oito anos fazia anúncios de mídia externa no festa, possui um painel de Led onde ganha a vida mostrando marcas de empresas da região. 

Recentemente Edson impetrou denuncia junto ao ministério público para obrigar a prefeitura  a realizar procedimento médico em sua mãe, que já aguardava a dois anos pelo atendimento. Nesse período Edson solicitava junto a prefeitura providências para que a sua mãe pudesse ser "operada", só depois de passados quase dois anos é que ele resolveu ajuizar a denuncia junto ao ministério público.

Coincidentemente este ano Edson não pôde ganhar o sustento para sua família, pois a prefeitura, segundo ele, iniciou um jogo de empurra empurra e não autorizou que o mesmo prestasse serviço de propaganda móvel, durante os três dias da festa. 

"Eles ficaram empurrando com a barriga, dizendo que o bombeiro tinha que liberar e acabou que fiquei sem trabalhar, eu divulguei gratuitamente o Forró siri em outras cidades e foi isso que recebi em troca da prefeitura, perseguição por buscar um direito", disse triste e ao mesmo tempo indignado Edson Cabelinho.
Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Aracaju Como eu Vejo - ACEV - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger