News :
Home » » Quer ter filho vacinado, "compre' a seringa é assim em N. S. do Socorro

Quer ter filho vacinado, "compre' a seringa é assim em N. S. do Socorro

Written By aracajucomoeuvejo on 2 de set. de 2013 | 14:26

O senhor Leone Anjos Gil da Silva procurou o Posto de saúde César Franco no Marcos Freire II, na manhã desta quarta-feira, 28, para vacinar sua filha de 2 mêses de idade, ao chegar na unidade de saúde, Leone foi informado que no posto não tinha a seringa necessária para a aplicação da imunização na bebê e que tão pouco tinha previsão para chegar o material.
Diante da situação o senhor Leone teve que comprar as seringas para que sua filha pudesse ter o direito a tomas as vacinas Ante Pólio, Rota vírus e a Tetravalente pneumocócica.
Muito indignado o pai ainda denunciou ao portal Coisas de Socorro (CDS) que no posto não tem agente de saúde e  que para marcar consulta as pessoas tem que chegar três horas da manhã para enfrentar uma fila quilométrica que não garante o atendimento. O cidadão fala ainda que as enfermeiras são muito ignorantes e tratam muito mal as pessoas que buscam atendimento.

Nossa redação tentou entrar em contato com a secretaria de saúde de Nossa Senhora do Socorro através dos números do orgão, 2106 - 7408 , 2106-7407 e 2106-7424  mas ninguém quis dar explicações sobre o ocorrido.

CRIANÇA SÓ FOI VACINADA PORQUE O PAI COMPROU AS SERINGAS.


Share this post :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Aracaju Como eu Vejo - ACEV - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger